Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Nov/2025 - 18h30

Ivana Bastos volta a presidir sessão plenária na AL-BA após uma semana internada em UTI

Ivana Bastos volta a presidir sessão plenária na AL-BA após uma semana internada em UTI Foto: Leonardo Almeida/Bahia Notícias

A presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Ivana Bastos (PSD), voltou a comandar uma sessão plenária da Casa nesta terça-feira (11) após uma semana afastada das atividades. A parlamentar retomou a liderança ao receber alta depois do tratamento contra uma colite, a qual a deixou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Salvador.

Ivana também recebeu uma homenagem dos servidores nesta terça pela manhã, na entrada do Salão Maior, após retornar à Casa.

No último sábado (8), ao receber alta hospitalar, a deputada agradeceu o apoio recebido. “Agradeço a cada palavra de carinho, a cada oração e a cada demonstração de cuidado. Essas manifestações de afeto me fortaleceram e iluminaram meu caminho de recuperação, renovando em mim a fé e a gratidão”, afirmou. As informações são do Bahia Notícias, parceiro do Achei Sudoeste.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Arquivo