Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
21/Jun/2013 - 06h51

Cipe/Sudoeste detém suspeitos de práticas de assaltos em Brumado

Cipe/Sudoeste detém suspeitos de práticas de assaltos em Brumado Além dos acusados, a polícia apreendeu um revólver sem munição, um dolão de maconha, R$ 150 em espécie e saquinhos plásticos para embalar drogas. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Três jovens foram apresentados na delegacia de Brumado na noite desta quarta-feira (20) acusados de terem praticado assaltos a mão armada no município. Além dos acusados, foi apreendido durante a ação um revólver sem munição, um dolão de maconha, R$ 150 em espécie e saquinhos plásticos para embalar drogas. A Cipe/Sudoeste (Caesg) foi quem efetuou a apreensão após ter recebido denúncias de que os acusados estariam se exibindo armados na Rua Padre Anchieta, no Bairro Dr. Juracy. Os suspeitos ficaram detidos e o material apreendido foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo