Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
21/Jun/2013 - 17h28

Em comunicado, Fifa nega ter discutido interrupção da Copa das Confederações

Em comunicado, Fifa nega ter discutido interrupção da Copa das Confederações “Nem a Fifa e nem o COL (Comitê Organizador Local) têm discutido a possibilidade”, foi o teor da nota.

A Fifa emitiu um comunicado na manhã desta sexta-feira (21) em que descarta a possibilidade de cancelar a Copa das Confederações por conta das ondas de protestos pelo Brasil. “Nem a Fifa e nem o COL (Comitê Organizador Local) têm discutido a possibilidade”, foi o teor da nota. Desde a abertura do torneio, no dia 15 de junho em Brasília, houve manifestações próximas dos estádios e os confrontos entre protestantes e policiais em Salvador, Rio de Janeiro, Fortaleza e Belo Horizonte. De acordo com as autoridades, cerca de 20 mil pessoas participaram dos protestos na capital baiana.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo