Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Jun/2013 - 10h48

Brumado: Candidatos aprovados no concurso público denunciam prefeitura no Ministério Público

Brumado: Candidatos aprovados no concurso público denunciam prefeitura no Ministério Público Entre as queixas apresentadas foi cobrado da prefeitura municipal o cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC). (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Vários candidatos aprovados no último concurso público realizado pela Prefeitura de Brumado foram ao Ministério Público na última quinta-feira (27) para prestar queixa contra a Administração Municipal. Ao Brumado Notícias, alguns dos concursados falaram a respeito da denúncia feita. “Entre as queixas apresentadas, cobramos que a Prefeitura cumpra o Termo de Ajuste de Conduta (TAC) que foi firmado para convocar os concursados. Já foi lançado um Reda com 379 vagas. Como é que há aprovados em um concurso e a prefeitura lança um Reda sem chamar os aprovados do concurso?”, questionaram. De acordo com eles, Brumado, como polo regional, não está sendo exemplo. “Prefeituras de cidades vizinhas, como Aracatu e Malhada de Pedras, cumpriram o TAC e por que Brumado não cumpre? Nós queremos saber, pois é a mesma promotoria e a mesma justiça para os três”, argumentaram. Os aprovados não convocados ainda comentaram que o prazo do concurso já está ‘caducando’. “Queremos uma providência. Queremos nossas vagas que estão sendo ocupadas por contratados”, reclamaram os aprovados, inconformados com a situação.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

André
Esta Prefeitura de Brumado é uma brincadeira...
Isabel
Gente, concurso foi realizado em 2011!!! E com tanto REDA sendo realizado mostra que a prefeitura não está nem um pouco a fim de chamar os concursados.
Marina Alves
É vergonhoso isso que ta acontecendo em Brumado. Acorda povo de Brumado!
Cris
Quando passei nesse concurso fiquei muito alegre. A primeira coisa que fiz, foi pedir as contas do emprego que tinha, pois "uma pessoa" que trabalha na prefeitura me garantiu que a convocação não demoraria muito. Isso já faz quase 2 anos. Sabe como me sinto, a cada dia é como jogasse um balde de água fria na minha cabeça e meus sonhos sendo enganados! Estou decepcionada com os políticos de Brumado. E a lista com os nomes dos demitidos por que ainda não saiu no diário oficial? Me sinto enganada! Quero ser convocada! Onde está a justiça nessa cidade!
Aguiar Silva
E estão precisando de funcionários na prefeitura! Mas concursados não puxam saco do pessoal que entra, então não é interessante para o prefeito nem para os secretários. Se querem ser chamados para o concurso podem cobrar, senão não vão ser chamados NUNCA! Ministério Público, acorde e cobre mais os nossos representantes!
Cássia Oliveira
"Concursados", este é o momento de unirmos nossas forças, para lutar pelos nossos direitos. Cadastro reserva: no edital, não estipulou o nº de vagas, e nós que passamos no concurso vamos ficar de braços cruzados sem fazer nada e deixar que outras pessoas assumam os nossas vagas? Vamos reagir.
Nelito
Meu Deus! Passei no concurso público, logo fui à prefeitura e me informaram que logo iam chamar todos os aprovados. Alguns dias depois eu soube que chamaram apenas os aprovados que interessavam eles. Eu espero até hoje e nada. O que devo fazer?
Cris Martins
4 anos depois do último concurso, e não chamaram todos os aprovados!! Absurdo!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo