
O cantor Tierry usou as redes sociais para fazer um desabafo honesto com os fãs após cancelar, de última hora, o show que realizaria na cidade de Boquira. Visivelmente abatido, o artista gravou um vídeo, nesta sexta-feira (26), direto de Macaúbas, município vizinho, explicando que foi impedido de subir ao palco devido a problemas de saúde mental que acabaram afetando diretamente a sua capacidade física de cantar.
No relato, o artista abriu o coração e revelou que os últimos dias têm sido intensamente difíceis, culminando em um esgotamento que travou sua voz. Tierry destacou que preferiu ser totalmente transparente com o público em vez de criar uma justificativa médica fictícia para o ocorrido. Ele reforçou que, embora quisesse muito se apresentar e tenha tentado até o último minuto, seu corpo e sua mente atingiram o limite, tornando a performance impossível.
Segundo apurou o site Achei Sudoeste, o cantor precisou receber atendimento médico e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Macaúbas. No vídeo, Tierry apareceu acompanhado por dois médicos que deram o suporte necessário diante do quadro do artista.
Ainda na mensagem gravada para a população de Boquira, o cantor agradeceu a compreensão dos organizadores locais e dos fãs pelo momento delicado. Ele lamentou o imprevisto, elogiou a sensibilidade da equipe que o acolheu na região e garantiu que pretende retornar em breve à cidade para entregar o show que o público merece, assim que estiver totalmente recuperado.