
A Mega da Virada vai pagar o prêmio de R$ 1 bilhão nesta virada de ano. Em Brumado, as casas lotéricas estão cheias de apostadores e o site Achei Sudoeste saiu às ruas para ouvir deles quais os planos com a bolada.
A dona de casa Eliene Silva pretende ajudar os seis filhos com o sonho da casa própria caso seja a grande ganhadora do prêmio.
Já o aposentado Joaquim José da Silva garantiu que irá auxiliar os menos favorecidos. Tem muita gente pra ajudar. Deus disse 'faça sua parte que eu o ajudarei', afirmou.

O brumadense Florentino Gomes contou que, além de ajudar o próximo, irá investir parte do dinheiro. Dá pra refrescar a cabeça, brincou.
Otimista, Joilson Santos faz suas apostas todo ano. Nesta edição, ele tem fé de que fará o seu pé de meia na hipótese de ser o vencedor do prêmio. Vou ajudar minha família e fazer a minha reserva, revelou.
Francisco Aguiar não tem nem noção do que fará com tanto dinheiro. Vou ganhar primeiro e depois pensar, pontuou.
O apostador Gerson Tavares quer ajudar toda família primeiro e, depois, outras pessoas. Tem muita gente na lista, declarou. Por fim, o apostador Edvaldo Dantas pretende construir uma igreja na cidade com o prêmio bilionário. O pessoal está precisando muito, relatou.