Achei Sudoeste
Publicado em: 05 Nov 2013 / 17:45
Autor: Redação

Brumado: Plantão Policial

A pancada foi tão forte que o poste foi derrubado, e por consequência a via ficou na escuridão. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Um carro colidiu com um poste na noite do último domingo (03) na Rua Princesa Leopoldina, no Bairro Dr. Juracy. A pancada foi tão forte que o poste foi derrubado, e por consequência a via ficou na escuridão. Após o acidente, uma viatura da polícia compareceu ao local para investigar o que causou a batida. Como o suposto condutor do veículo tinha sido levado ao Hospital Professor Magalhães Neto por causa de diversas escoriações provocadas pela colisão, os policiais foram até lá para interrogá-lo. Enquanto recebia atendimento médico, o homem negou estar na condução do carro no momento da batida. Já o automóvel ficou parcialmente destruído e foi conduzido ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 

Moto foi furtada na Praça Senhor do Bonfim

Testemunhas disseram para a vítima terem visto o momento no qual outro homem empurrava a motocicleta, mas não perceberam atitude suspeita. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Já no final da tarde da ultima segunda-feira (04) um homem teve sua motocicleta furtada em frente à sua casa, localizada na Praça Senhor do Bonfim. Testemunhas disseram para a vítima terem visto o momento no qual outro homem empurrava a motocicleta, mas não perceberam atitude suspeita para acreditar que era um furto. Frustrada, a vítima acionou a polícia, que fez patrulhamento nas imediações, mas não encontrou pistas.

Quadrilha rouba clientes de bar

Os criminosos anunciaram um assalto assim que entraram no estabelecimento, exigindo dinheiro de todos os consumidores, entre eles um advogado. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Na noite da última segunda-feira (04), os clientes de um bar na Rua Feliciano Santos, Bairro a Flores, foram surpreendidos por quatro indivíduos armados. Os criminosos anunciaram um assalto assim que entraram no estabelecimento, exigindo dinheiro de todos os consumidores, entre eles um advogado. As vítimas não reagiram e aguardaram os bandidos sair com o dinheiro para acionar a polícia. Os policiais fizeram buscas na região, mas não conseguiram encontrar os suspeitos.