
Na noite desta sexta-feira (13), por volta das 21h50, uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto), do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada para atender a uma ocorrência de atropelamento no cruzamento da Rua Mário Silva com a Rua A, no bairro Monte Pascoal, na cidade de Guanambi.
Segundo informou o 17º BPM ao site Achei Sudoeste, ao chegar ao local, constatou-se que a vítima, um menino de 9 anos, já recebia atendimento da equipe do Samu 192, após ter sido atingido por um veículo enquanto andava de bicicleta. Testemunhas informaram que o motorista apresentava indícios de embriaguez e teria tentado deixar o local do acidente, sendo contido por populares.
O suspeito, homem de 36 anos, encontrava-se bastante alterado, com sinais aparentes de ingestão de bebida alcoólica ou possível uso de substância ilícita. Ele não portava os documentos obrigatórios e estava com a CNH vencida.
Ao ser convidado a acompanhar a equipe policial até a Delegacia Territorial de Guanambi, recusou-se e passou a desacatar os agentes, sendo necessário o uso de condução coercitiva para sua apresentação à autoridade competente.