
Um homem foi detido na noite desta quinta-feira (22) após tentar fugir de uma abordagem no município de Guanambi. A ação foi realizada por equipes da Rondesp Meio Oeste durante patrulhamento ostensivo na região.
De acordo com as informações da Rondesp ao site Achei Sudoeste, o suspeito apresentou comportamento suspeito e empreendeu fuga abrupta no momento em que avistou a viatura. Os policiais iniciaram o acompanhamento tático e conseguiram alcançar e abordar o indivíduo logo em seguida.
Durante a busca pessoal, os agentes localizaram em posse do homem 137 pinos contendo substância análoga à cocaína, prontos para a comercialização.
Diante do flagrante, o suspeito e todo o material ilícito apreendido foram encaminhados e apresentados na sede da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Guanambi, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.