Achei Sudoeste
Publicado em: 02 Out 2026 / Há 4 horas
Autor: Redação - Achei Sudoeste

VÍDEO: Carreta despenca em ribanceira e motorista morre na BR-122 em Guanambi

Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Um grave acidente de trânsito registrado na BR-122, no município de Guanambi, deixou uma vítima fatal, identificada como Isaac dos Santos Oliveira, 52 anos, natural de Sergipe, na noite desta quinta-feira (01). De acordo com informações repassadas pelo Departamento de Fiscalização de Trânsito (DFT) ao site Achei Sudoeste, o motorista de uma carreta perdeu o controle da direção, saiu da pista e despencou por uma ribanceira.

Durante a queda, o veículo, que estava carregado com minério, acabou ficando pendurado em um barranco a poucos metros de uma lagoa existente nas proximidades da rodovia. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foram imediatamente acionadas e se deslocaram até o local para prestar o socorro.

Apesar da mobilização das equipes de resgate, o condutor não resistiu à gravidade dos ferimentos e o óbito foi constatado ainda no local da ocorrência. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e fazer a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi, enquanto as causas do acidente seguem sob investigação.