Achei Sudoeste


Brumado: Algemado, homem foge de viatura dentro da delegacia e só para após disparos da polícia
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Um elemento assaltou uma farmácia localizada na Praça Coronel Zeca Leite, em Brumado, no final da manhã desta quarta-feira (18), porém, em uma ação rápida de uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), logo foi capturado e conduzido à delegacia. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, no local, enquanto os soldados apresentavam o material que estava com o acusado - aparelhos celulares, dinheiro em espécie e uma balança de precisão - o conduzido, ainda algemado, escapou da viatura e correu, passando pelo pátio do prédio e saindo na área do Instituto Médico Legal (IML), por onde conseguiu acesso à rua. Os soldados iniciaram a perseguição e alcançaram o homem próximo ao Fórum Dr. Duarte Moniz. Mesmo ouvindo o comando de pare, o suspeito se manteve em fuga. Os soldados então efetuaram alguns disparos de advertência, momento em que o homem se rendeu e foi imobilizado, sendo conduzido à delegacia novamente.

Brumado: Algemado, homem foge de viatura dentro da delegacia e só para após disparos da polícia
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Lucas Meira
Mas uma vez parabenizo a polícia! E mas uma vez peço que coloque a foto desse marginal, para que possamos identifica-lo nas ruas.