Achei Sudoeste


Mesmo com a crise, brumadenses não abrem mão do bacalhau e do ovo de páscoa na semana santa
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A alta nos preços dos produtos alimentícios não afastou os brumadenses dos supermercados nesta semana especial de celebração da sexta-feira da paixão e do domingo de páscoa. Além dos peixes e outros frutos do mar, os consumidores estão em busca dos tradicionais ovos de páscoa. Em visita ao Supermercado Super Bom Preço, o site Brumado Notícias encontrou o senhor Lindolfo Antunes Santos, o popular Doca, que levou uma grande posta de bacalhau para fazer um grande almoço de família. “Os preços realmente estão salgados, mas a ocasião pede um almoço diferenciado, especial. Como se trata de um momento de celebração e devoção, nós compramos, não é pelo peixe, mas sim pela confraternização em família”, disse o aposentado. 

Mesmo com a crise, brumadenses não abrem mão do bacalhau e do ovo de páscoa na semana santa
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Quem também não fugiu das prateleiras do supermercado foi a dona de casa Pedrina Alves, que para agradar aos treze netos levou um grande ovo de chocolate para casa. “É simbólico, mas vale pela alegria dos netinhos”, afirmou a idosa. Em média, os brumadenses estão pagando entre R$ 30 e R$ 40 no quilo do bacalhau. Já os preços dos ovos de chocolate variam de acordo com o tamanho e marca do produto.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.