Achei Sudoeste


Brumado: Superintendência de Trânsito reduz número de balizadores na Senhor do Bonfim
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A polêmica envolvendo os balizadores instalados na Praça Senhor do Bonfim, em Brumado, os quais impedem a passagem de veículos pela Rua Euclides da Cunha em direção ao centro comercial, ganhou um capítulo novo na noite do último domingo (12). O site Brumado Notícias flagrou o momento em que o superintendente de trânsito, Clidemar Amorim, e um prestador de serviços da prefeitura, realizavam a retirada de algumas balizas do local. Clidemar explicou que ouviu algumas reclamações nas redes sociais, segundo ele, consideradas minoria e com pouco conhecimento de causa. Diante da situação, o superintendente afirmou que resolveu minimizar ou flexibilizar a barreira balizadora, retirando algumas balizas e colocando uma corrente de plástico entre as colunetas. “Vai que o cão atenta e ouve as reclamações, aí um doido resolve passar pela barreira. Então, mesmo embasado em lei, tomei a iniciativa de minimizar, diminuindo o número de balizas e aumentando o espaço entre as mesmas. Mesmo com embasamento, prefiro não dar chance para o azar”, explicou o superintende a nossa reportagem.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Edelson
Ótimo para os motoqueiros.
Humberto Lage
Wladimir Diniz disse tudo o que eu queria dizer. Parabéns. E como disse Edelson, os motoqueiros vão agradecer a liberação da pista para eles.
Vladimir Diniz
Você é que parece não ter conhecimento do que faz, isso é um absurdo sem nenhum fundamento, Brumado está regredindo no tempo com atitudes como essa, o trânsito piorou, e o Sr. está perdido nas suas funções, precisa se capacitar mais, e ter atitudes para melhorar é não piorar o trânsito. Nos finais de semana se acontecer algum problema no trânsito não temos a quem recorrer, as regras e as penalidades só valem nos dias úteis. Dois pontos críticos em Brumado, em frente ao Clube do Sindicato e no cruzamento em frente ao açougue do Dásio, no Bairro do Tanque. Talvez uma pequena rotatória deixaria mais seguro.
Elaine Cristina
O nosso dinheiro mais uma vez foi para o esgoto. Isso é uma brincadeira com o dinheiro público. Isso é uma vergonha e uma falta de respeito com os recursos do povo.