Achei Sudoeste


Casal é brutalmente agredido durante assalto a bar em Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Uma dupla de bandidos causou terror durante um assalto a um bar localizado na Rua Ester Gondim, no Bairro Ginásio Industrial, em Brumado, na noite da última segunda-feira (11). Com hematomas pelo corpo, o proprietário disse ao site Brumado Notícias na manhã de hoje (12) como foram os momentos de violência que sofreu na mão dos assaltantes. O homem relatou que já estava prestes a encerrar o expediente, quando dois elementos entraram no local. Um deles apontou a arma para ele e o comparsa o agrediu com socos e pontapés. A dupla exigia dinheiro e alegava que havia R$ 40 mil no bar. “Quando eu disse que ninguém guarda esse dinheiro em casa, ele ficou ainda mais agressivo e me desferiu mais golpes”, completou o dono do bar. A esposa da vítima, que estava em uma casa ao lado, ouviu as garrafas sendo quebradas dentro do bar e correu para ver o que estava acontecendo. 

Casal é brutalmente agredido durante assalto a bar em Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Ela foi rendida pelo marginal que segurava a arma. “Ele me jogou no chão, pisou em minha barriga e colocou a arma dentro da minha boca”, contou a mulher, ainda apavorada. Assim que viu a esposa na mira do revólver, o esposo conseguiu se livrar do agressor e correu para dentro de casa pedindo socorro. “Nessa hora eles correram levando o aparelho notebook e o celular. Aí os vizinhos vieram nos socorrer e acionaram a polícia e o Samu”, disse o proprietário do estabelecimento. Todo ensanguentado e com lesões na boca e nas costas, ele e a esposa foram encaminhados ao Hospital Professor Magalhães Neto. Pelo modo como agiram os assaltantes, a polícia suspeita de que se trata da mesma dupla que no início da tarde de ontem (11) cometeu um assalto a uma farmácia, situada em frente à agência da Caixa Econômica Federal. Os marginais fizeram uma funcionária refém.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.