Achei Sudoeste


Integrantes do Tiro de Guerra de Brumado fazem manutenção de espaço público
Foto: Divulgação

O Tiro de Guerra de Brumado está sempre participando de ações e atividades que visam contribuir de alguma forma para o bem estar da sociedade. Pensando nisso, nesta terça-feira (19), os integrantes do TG auxiliaram a Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano na limpeza e manutenção da pista. No local, diariamente, diversos brumadenses costumam realizar caminhadas e corridas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Paulo Souza
Excelente a participação dos atiradores do Tiro de Guerra nas atividades que visam contribuir de alguma forma para o bem estar da sociedade. O 1° Sargento Paulo Souza, Chefe de Instrução do TG ressalta que também é usuário daquela área, onde junto com seus atiradores realizam o treinamento físico militar nas manhãs de terça e quinta.