Achei Sudoeste


Brumado: Bandidos arrombam loja de perfurações, destroem cofre e tentam levar sete motosserras
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Uma loja especializada em maquinário para perfuração de poços artesianos e ferramentas agrícolas foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (25), em Brumado. A loja fica localizada na Avenida Centenário. Os bandidos entraram no local após arrancarem uma grade de cerca de 20 centímetros de espessura, que fica nos fundos do prédio. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, eles tiveram tempo suficiente para cortar o fio do alarme, revirar todas as gavetas do escritório e arrombar um cofre, de onde levaram todos os talões de cheques das contas pagas pelos clientes. 

Brumado: Bandidos arrombam loja de perfurações, destroem cofre e tentam levar sete motosserras
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Os arrombadores ainda roubaram o roteador do sinal de internet e tentaram levar sete motosserras. Três das máquinas já estavam do lado de fora da loja e outras quatro foram colocadas próximo ao buraco da fuga para serem carregadas, mas os meliantes desistiram das peças. Na somatória final, os elementos conseguiram levar os talões de cheques, um notebook, um celular e o roteador de internet.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.