Achei Sudoeste


Brumado: Comerciantes estão revoltados com a permissão para realização da Feira do Brás na cidade
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Os comerciantes de Brumado estão indignados com a postura da prefeitura, que autorizou mais uma vez a realização da Feira do Brás na cidade. Eles estão se sentindo lesados diante da autorização. Para os comerciantes, o momento é de crise e instabilidade econômica e muitos deles tiveram de ajustar o quadro de funcionários para evitar demissões. “A prefeitura deveria nos apoiar, nos ajudar, pois é daqui que milhares de brumadenses recebem os seus salários. Somos nós comerciantes que pagamos o salário de muitos brumadenses, somos nós comerciantes que recolhemos impostos, que geramos emprego, que pagamos aluguéis. Se continuar assim, vai haver muita demissão porque nenhum comércio sobrevive de poucas vendas ”, disse um deles em nota enviada ao site Brumado Notícias. Outros ainda destacaram a concorrência injusta com “forasteiros” que vendem mercadorias diretamente de fábrica.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Léo
Algumas risadas ..... Vamos ao que interessa! Comerciantes preocupados com empregos dos Brumadenses? Já começaram errado! O interesse é no lucro absurdo que eles não terão mais se essa feira continuar. Francamente, eles também compram do Brás em SP, pagam o transporte até Brumado e tudo isso será refletido no preço, ou seja, pagamos tudo para o dono do comércio. Então, querem ficar mais ricos??? Deixa os outros ganharem também....
Bruna
Os comerciantes estão assim tão revoltador por que não podem continuar furando nossos olhos com mercadorias de preço absurdos,que não valem o que eles pedem, se não fossem esses barraqueiros que vem pra aqui teríamos que comprar roupas com um preço alto e que nem tem qualidade tão boa .
Lara Viviane
Os comerciantes de Brumado estão precisando de baixar mais preços para venderem mais.
Danilo
Concordo com os comerciantes e eles estão com suas razões... Mas em contrapartida a grande maioria dos comerciantes vão a São Paulo compram seus produtos (Muitos deles no Brás) e vendem aqui com um acréscimo, em alguns casos, de cem ou até duzentos por cento. Isso ninguém fala... então a feira vai favorecer aos pobres comprarem suas roupas com preços mais justos. O mal do mundo é a hipocrisia e os interesses pessoais.
Júlia Mendes
Os comerciantes deveriam é diminuir os preços das roupas, o consumidor tem o direito de comprar o que bem entender e o que o bolso permite não ser obrigado a pagar horrores sendo que em cidades vizinhas tudo encontra se mais barato, se deixassem de viajar pro exterior, comprar carrões e mansões com os dinheiro do comércio, além de pagar mal os funcionários, muita vezes não pagam os direitos e são obrigados a trabalharem 10 h por dia sem hora extra, submetidos a certas humilhações pra sustentar o luxo dos comerciantes. Que venham mais feiras do Brás.