Achei Sudoeste


Arrombamento e roubo de carnes é registrado no mercado municipal de Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O açougue localizado no mercado municipal em Brumado foi arrombado na madrugada do último domingo (31). Meliantes danificaram uma porta de ferro por onde tiveram acesso ao local e, no interior do recinto, invadiram vários boxes e roubaram as carnes armazenadas. O açougueiro disse ao site Brumado Notícias que contabilizou um prejuízo de R$ 1.500. Em outro box foi levado um saco inteiro contendo quilos de linguiça caseira. 

Arrombamento e roubo de carnes é registrado no mercado municipal de Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A polícia esteve no local e levantou a hipótese de que um bando tenha praticado o delito, tendo em vista a quantidade e o peso das mercadorias subtraídas. Mesmo com dois guardas municipais atuando na área do mercado municipal, os arrombadores conseguiram promover o arrastão sem serem percebidos. Os açougueiros voltam a pedir o reforço da segurança, pois esta não é a primeira vez que o açougue municipal sofre com a ação de arrombadores.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.