Achei Sudoeste


Brumadense Érico Dias Lima morre aos 94 anos
Foto: Reprodução/Facebook

O brumadense Érico Lima Dias falaceu na última quarta-feira (10) aos 94 anos. Ele nasceu no dia 18 de julho de 1920, na Fazenda Tocadas. Filho de Olympio de Carvalho e de Olympia Dias de Oliveira, Érico Dias Lima sempre se interessou por almanaques, livros e se destacou entre as crianças da mesma idade devido a sua inteligência. Érico deixa três filhos: Orlando, Albânio e Vera Lúcia, além dos netos João Paulo, Januária, Túlio, Érika e Katarina e os bisnetos Daisuke, Stephan, Igor e Valentina. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Daniela
A informação está incompleta. O filho Orlando já faleceu, porém tem a filha Ana Maria e as netas Ravena, Louise e Talita, que vocês não citaram.
João Paulo Lima
Venho aqui acrescentar que meu avô, Érico Dias Lima, deixou também a filha Ana Maria e as netas Ravena, Louise e Talita, o que em nome e dos demais filhos, netos e bisnetos.
Benito Lima Vasconcelos
Brumado perde um dos seus grandes filhos. O ilustre Prof. Érico Dias Lima. Nossas saudades.
Ana Maria Revenster
Bem verdade Daniela! Tive o privilégio de ser filha de Érico Lima. Se o coração falasse, não haveria distinções... E entre nós, na nossa família, nunca houve! Obrigada!
Perouse da Silva Cardoso
BRUMADO PERDEU UM DOS GRANDES FILHOS: HONESTO, INTELIGENTE, TRABALHADOR, PROFESSOR (FOI MEU PROFESSOR DE INGLÊS NA ÉPOCA DO GINÁSIO EM 1960), LUTADOR PELAS CAUSAS DA CIDADE. MEUS PÊSAMES A TODA FAMÍLIA
Maria Eliana
Nosso abraço de pesar a toda a Família enlutada. Descanse em paz, Mr. Érico!
Pascoal Coqueiro Lobo
A última vez em que nos encontramos foi exatamente no velório do seu filho, Orlando. Disse-me, naquela ocasião, que a lógica estava subvertida, nunca um filho deveria seguir antes do pai, podíamos perceber a dor que o abalava, mas não havia revolta nem amargura no seu comentário, pois era um adepto do espiritismo e entendia o porquê daquele chamado antecipado. Brumado perde um dos seus filhos mais ilustres.Que Deus o receba de braços abertos.