Achei Sudoeste


Brumado: Motoristas pedem rampas na lombofaixa
Na nessa fase de conclusão da obra, a sinalização começou a ser alvo novamente de reclamações dos condutores. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A lombofaixa, passagem elevada que está sendo construída em frente ao Campus XX da Uneb - Avenida Lindolfo de Brito, em Brumado, tem como objetivo facilitar a travessia de pedestres na via. Mas nessa fase de conclusão da obra, a sinalização começou a ser alvo novamente de reclamações dos condutores. Dessa vez o motivo é a ausência de uma pequena rampa para o carro passar por ela. De acordo com os motoristas, atravessar o local é como ‘subir em um degrau’, o que causa danos aos veículos. “Concordo com a lombada em prol dos pedestres, mas para que a mesma não prejudique os veículos é necessário implantar rampas sinalizadas. Do jeito que está, as oficinas vão lucrar com tantos carros indo para manutenção”, comentou o motorista José Rocha ao site Brumado Notícias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Tadeu
Tem pessoas que reclamam de tudo, sem nenhum embasamento técnico diz que a faixa elevada estar danificando o carro; se reduzissem a velocidade não danificariam o carro, pois a mesma tem dupla função, a de lombada e faixa de pedestre. Se fizer rampa vai virar mesa pra motociclista saltar. Estilo Motocross.