Achei Sudoeste


“O secretário estadual de segurança pública está na inércia”, diz Castilho Viana
O vereador enaltece o trabalho da polícia, mas cobra do governador da Bahia mais estrutura e homens para a polícia da cidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Ainda apelando para melhorias na segurança pública em Brumado, o vereador Castilho Viana (PSB), em entrevista ao site Brumado Notícias, comentou sobre as últimas ocorrências de assalto ao comércio local e convocou a população a buscar soluções para acabar com isso. “A população não aguenta mais tantos relatos de violência em nossa cidade, mas tem que se unir para dar um basta em tudo isso que está acontecendo por aqui”, disse Castilho na tarde desta sexta-feira (19). O parlamentar cobrou ainda ações do governo do estado e da secretaria estadual de segurança pública. “As polícias Civil e Militar estão trabalhando da maneira como pode e com a quantidade de policiais reduzida, mas não se cansam de combater a criminalidade. No entanto, isso não está sendo o suficiente”, reclamou. Para Castilho, é um absurdo uma Companhia como a de Brumado ter apenas 130 policiais para fazer o rateio e cobrir todo um circuito de 11 municípios. “O governador deve parar o que está fazendo e olhar para Brumado. Ao que parece o secretário estadual de segurança pública não enxerga Brumado no mapa de violência”, cobrou. Ao final da entrevista, o parlamentar brumadense disse que o secretário de segurança pública precisa se mover e sair da inércia. “Se existe uma frase hoje que eu posso dizer sobre segurança é que Brumado está na inércia em relação ao governo do estado. O secretário de segurança tem que sair da inércia em relação à segurança em nosso município”, asseverou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.