Achei Sudoeste


Brumado: Nos pênaltis, Boleiros conquista o bicampeonato do São Félix
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A equipe do Boleiros conquistou o bicampeonato de futebol de várzea do Bairro São Félix no último domingo (12) ao bater o São José nos pênaltis. A partida foi disputada no Campo Bela Vista e contou com a presença de um grande público. O time do São José, que fez a melhor campanha da competição, esteve apático em toda a partida, jogando retrancado e dando ao Boleiros a chance de subir mais ao ataque. Mesmo assim, o placar de 0 x 0 persistiu até perto dos 40 minutos do segundo tempo, quando Arlei bateu falta de longe e fez um belo gol. A torcida foi ao delírio e chegou a invadir o campo na comemoração, porém a festa durou pouco, pois, após duas investidas do São José no ataque, surgiu o gol de empate, também em um lance de bola parada, na cobrança de escanteio, quando a bola foi escorada para o fundo das redes. O jogo terminou empatado em 1 x 1 e a decisão foi para os pênaltis. Com uma defesa do goleiro Candinho, e outra cobrança desperdiçada pelo São José, o Boleiros converteu quatro cobranças contra duas do seu oponente, ficando com o segundo título consecutivo da competição. 

Brumado: Nos pênaltis, Boleiros conquista o bicampeonato do São Félix
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

“Graças a Deus mais uma vez conseguimos realizar esse campeonato, nossa intenção é promover a integração entre os bairros dando as famílias uma opção de lazer nos finais de semana e assim conseguimos. Estão de parabéns todas as equipes que acreditaram e fizeram conosco mais essa edição do nosso campeonato de bairro e já estamos nos preparando para o próximo ano. Agradecemos o apoio do comércio local, da prefeitura e da secretaria de esportes, bem como da polícia militar e todos que de alguma forma colaboraram com a permanência do nosso tradicional campeonato”, disse Galego, membro da comissão organizadora.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.