Achei Sudoeste


Testemunhas de Jeová inovam ao realizarem congressos com telões e transmissão simultânea nacional
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Mais de 1500 fieis assistiram aos três dias de Congresso das Testemunhas de Jeová no Ginásio Poliesportivo Antônio Alves Ribeiro, na cidade de Brumado, durante o último final de semana. O programa que examinou os evangelhos ajudou os presentes a como imitar Jesus Cristo de perto. O programa também mostrou como esses conselhos dados há milhares de anos por Cristo tem o mesmo valor hoje e trás benefícios práticos para todas as pessoas se aplicado em sua vida; 28 pessoas foram batizadas em símbolo de sua dedicação a Jeová Deus. Uma novidade deste ano foi um grande telão montado na quadra do ginásio para exibições de várias encenações bíblicas, como as curas realizadas por Jesus, a ressurreição de Lázaro e da filha de Jairo. 

Testemunhas de Jeová inovam ao realizarem congressos com telões e transmissão simultânea nacional
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Os presentes se emocionaram com as belas peças teatrais bíblicas. “Foi emocionante conhecer mais de perto o filho de Deus, Jesus Cristo, me sinto bem mais achegado a Deus agora, já estou na expectativa para o congresso do próximo ano”, comentou um dos novos batizados. Em Brumado, o congresso também esteve conectado simultaneamente com mais 25 congressos em outras regiões do país, acompanhando palestras encorajadoras e lançamentos de novas publicações e vídeos. Todo programa foi baseado na Bíblia. As Testemunhas de Jeová no Brasil planejam realizar 497 congressos em 170 cidades. No mundo todo, há quase 8 milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 113 mil congregações. Mais informações acessem: www.jw.org.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

João Amorim
Maravilha! E nesse final de semana será na vizinha cidade de Guanambi.