Achei Sudoeste


Brumado: Prefeitura entrega carnês do IPTU 2013
Os contribuintes que efetuarem o pagamento em cota única até o dia 10 de abril terão direito a um desconto de 10% no imposto. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A Prefeitura de Brumado já iniciou a entrega dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2013. Os contribuintes que efetuarem o pagamento em cota única até o dia 10 de abril terão direito a um desconto de 10% no imposto. Já quem optar pelo parcelamento do valor, poderá pagar em até quatro vezes. O vencimento da primeira parcela também será no dia 10 de abril e as demais parcelas na mesma data. O pagamento poderá ser feito em qualquer correspondente bancário do Bradesco. Em contato com o Brumado Notícias, um contribuinte questionou a data de entrega dos carnês. “Recebi o carnê na manhã desta terça (09), sendo que a cota única com desconto de 10% ou a primeira parcela já vence amanhã (10)”, criticou, cobrando mais agilidade da prefeitura na entrega dos carnês. O contribuinte ainda se queixou do valor cobrado. “Ano passado paguei pouco mais de R$ 140 de IPTU, já neste ano é R$ 306. Considero o aumento exorbitante”, declarou. Os carnês estão sendo entregues no endereço dos contribuintes.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.