Achei Sudoeste


Brumado: Rede de esgoto entope e deixa moradores na bronca
Moradores da Rua Rui Barbosa Pinto e Silva, no Bairro São Joaquim, estão sofrendo há quase um mês e nenhuma ação foi realizada pela Embasa ou Prefeitura. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).
A rede de esgoto da Rua Rui Barbosa Pinto e Silva, no Bairro São Joaquim, em Brumado entupiu há aproximadamente um mês e, nesse período, os moradores tiveram e ainda têm de conviver com o esgoto retornando para dentro de suas casas. A prefeitura e a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) foram notificadas sobre o problema, mas, como nenhum dos órgãos compareceu, os próprios moradores tentaram solucionar o caso, mas sem êxito. As manilhas estão bastante obstruídas e será necessária mão de obra qualificada para desentupir a mesma. Os moradores da região aguardam um posicionamento das autoridades competentes no sentido de consertar a rede de esgoto o mais rapidamente possível.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.