Achei Sudoeste


Brumado: Após quase uma década, 20ª Coorpin tem bandeiras hasteadas
Na última segunda-feira (22), o tempo de espera acabou, pois as bandeiras foram hasteadas pelo administrador do prédio, Jair Santos. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Por quase 10 anos, a sede da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) em Brumado não recebia em seus mastros as bandeiras que são os símbolos nacional, estadual e municipal da polícia. Na última segunda-feira (22), o tempo de espera acabou, pois as bandeiras foram hasteadas pelo administrador do prédio, Jair Santos. Por telefone, o delegado coordenador Leonardo Rabelo disse ao site Brumado Notícias que há anos ele e o administrador estão lutando para melhorar a estrutura da sede da Coordenadoria, inclusive no que se refere à aparência do local. O primeiro passo para esse resgate foi a obtenção das três bandeiras. Estas foram obtidas junto à delegacia geral da Polícia Civil em Salvador. Segundo o delegado, ainda está sendo adquirida uma placa de identificação do prédio e a implantação de um gramado no canteiro onde estão os mastros das bandeiras. Outra novidade na sede é a transformação de um antigo abrigo para delegados e investigadores em mais um anexo da Polícia Técnica, onde funcionará um novo laboratório, com maior grau de especialização.

Brumado: Após quase uma década, 20ª Coorpin tem bandeiras hasteadas
Outra novidade na sede é a transformação de um antigo abrigo para delegados e investigadores em mais um anexo da Polícia Técnica. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.