Achei Sudoeste


“Segurança é um dever do Estado”, lembra o prefeito Aguiberto Lima Dias
Gestor não comentou o episódio, mas apontou falhas do governo do estado em promover a segurança no interior da Bahia. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Para falar sobre os tiros disparados contra um aluno de uma escola pública do município, o site Brumado Notícias entrevistou o prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL) na manhã desta quarta-feira (24). Dias não respondeu exatamente à pergunta, mas generalizou a situação dizendo que o ocorrido é uma falha do governo do estado em promover a segurança no interior da Bahia. “Como diz a nossa constituição, a segurança é um direito de todos e um dever do Estado. Mas o município está pronto para ajudar naquilo que for possível e permissível dentro do seu âmbito municipal”, garantiu o prefeito, dizendo ainda que essa violência não é vista só em Brumado, mas em vários municípios baianos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Leandro Santana
A nossa Bahia de somando a nossa Brumado esta equiparada a insegurança.
Aguiar Silva
Parabéns pelo comentário prefeito! O senhor como nosso representante expressou que não se interessa pela segurança em nosso município! Que a população se mate! É dever do município oferecer saúde de qualidade, quando o senhor está doente se trata em que hospital mesmo? É dever do município manter em boa qualidade nossas ruas, não sei se o senhor anda pelo centro da cidade, está um verdadeiro queijo suíço, nem é escondido. É dever do senhor trazer investimento público e privado para o município, onde o senhor anda mesmo? Pois nos encontros somente o secretário de administração comparece. Isso demonstra que o senhor não se importa e não sabe da importância que é ser um prefeito! Vejo uma administração travada, parada e apática! Mais quatro anos Brumado está desperdiçando.