Achei Sudoeste


Seleção de Brumado em formação para disputar o Intermunicipal 2013
De acordo com o presidente da Liga Brumadense de Futebol, está sendo formada uma equipe mais competitiva, com elenco renovado para o campeonato. (Foto: Edmilson Leite).

Diligentes das 66 seleções de futebol do interior, e desportistas de toda Bahia estarão reunidos em um congresso no próximo sábado (27), em Salvador. Na ocasião as seleções irão receber as últimas instruções para a disputa do 39º Campeonato Intermunicipal de Futebol e a Federação Baiana de Futebol vai apresentar os  grupos regionalizados da 1ª fase e a tabela de jogos do campeonato. Na data, a entidade vai realizar ainda uma festa, a qual antecede o início da competição. E mais uma vez a seleção brumadense estará presente na disputa. Por telefone, o presidente a Liga Brumadense de Futebol, Emanoel Araújo Lima (Manelão), declarou que está sendo formada uma equipe mais competitiva, com elenco renovado para o campeonato. “60% dos atletas convocados são de outros municípios e serão comandados pelo técnico Paulo Lobo”, contou Manelão. Ele disse ainda que, por conta da reforma no Estádio dos Prazeres, Brumado terá seu mando de campo na cidade de Ituaçu. O presidente da Liga afirmou estar otimista com essa nova formação do time. “Nós não seremos apenas coadjuvantes, estamos formando uma equipe forte, bem competitiva, e após a reforma do nosso Estádio estaremos nos inscrevendo nas disputas da 2ª Divisão do Campeonato Baiano de 2014. Esse intermunicipal servirá de parâmetro para nós, acreditamos que esse ano Brumado estará figurando entre os finalistas do Intermunicipal”, garantiu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.