Achei Sudoeste


Brumado: Polícia apreende pistola de brinquedo com adolescente
O jovem apresentou aos soldados uma pistola de brinquedo que carregava dentro de uma sacola. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Com os constantes assaltos que vem ocorrendo em Brumado nos últimos dias, qualquer atitude suspeita chama a atenção da polícia na cidade. Foi o que aconteceu na tarde desta quarta-feira (25), quando uma guarnição da Polícia Militar, ao realizar uma ronda de rotina no Bairro Urbis II, encontrou um adolescente de 14 anos. O jovem apresentou aos soldados uma pistola de brinquedo que carregava dentro de uma sacola. A arma de plástico imita a Ponto 40, utilizada pela polícia, e passa por uma verdadeira facilmente ao olhar despretensioso. “O garoto não falou onde conseguiu o brinquedo, mas na mão de um infrator poderia ser utilizada pra praticar assaltos e outros delitos”, contou um dos soldados ao site Brumado Notícias, justificando a apreensão.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.