Achei Sudoeste


Brumado: Homem foi baleado no Loteamento Malhada Branca
As balas acertaram Moreira no abdômen e no peito do pedreiro Roberto Coelho Moreira, de 51 anos. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Roberto Coelho Moreira, pedreiro de 51 anos, recebeu dois tiros de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (25), no Loteamento Malhada Branca (Urbis IV) em Brumado. Segundo informações da polícia, o pedreiro estava sentado próximo a uma mercearia, quando três homens apareceram e um deles sacou uma arma e disparou contra a vítima. As balas acertaram Moreira no abdômen e no peito. Após ter sido socorrido pelo SAMU 192, o pedreiro foi levado para o Hospital Professor Magalhães Neto. Como quadro clínico dele era bastante delicado, Roberto precisou ser operado. A polícia fez buscas na região na tentativa de capturar os criminosos, mas até o momento não houve êxito.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.