Achei Sudoeste


Dilmar Amorim é o novo presidente do Solidariedade em Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O Partido Solidariedade (SD) já tem seu novo presidente em Brumado: Dilmar Matos Amorim. A nova comissão provisória da sigla foi publicada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O Solidariedade é o partido do prefeito Aguiberto Lima Dias e dos vereadores Manoel Romar Pereira e Weliton Lopes do Nascimento. O ex-presidente da Câmara Municipal, Leonardo Vasconcelos, e os empresários Vanderlito Souza e Fabrício Pires da Silva Oliveira também fazem parte da direção do partido. Em telefonema ao site Brumado Notícias, Dilmar disse que fará articulações para crescer o partido na capital do minério. “O Solidariedade está aberto para todos e vamos fazer uma grande mobilização para sermos protagonistas nas eleições 2016”, disse. A intenção da nova direção é que o partido integre uma chapa majoritária.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Gilberto Borges
Parabéns Dilmar, fiquei bastante feliz em saber da sua situação política bem como lhe visualizar bem jovem. Um abraço-Gilberto de velhos tempos em Brumado.