Achei Sudoeste


Brumado: Prefeito visita obras no Bairro Dr. Juracy nesta terça-feira (22)
Foto: Divulgação

Dando continuidade a sua agenda, o prefeito do município de Brumado, Aguiberto Lima Dias (SD), juntamente com os vereadores José Santos (PTC), o Santinho e Castilho Viana (PSB), além dos secretários André Cardoso e Cláudio Feres, das pastas de Infraestrutura e Saúde, estiveram na manhã de hoje (22) visitando importantes obras que estão em andamento no Bairro Dr. Juracy. A primeira visita aconteceu na Academia de Saúde, que está em fase final de conclusão. Em seguida, foram conferidas as ações de recuperação da quadra poliesportiva e, por último, as obras de recuperação asfáltica de várias ruas do bairro que estavam intransitáveis. As duas últimas obras estão sendo feitas com recursos próprios - já a Academia de Saúde é uma obra federal, em parceria com o município. 

Brumado: Prefeito visita obras no Bairro Dr. Juracy nesta terça-feira (22)
Foto: Divulgação

Questionado sobre o prazo para o término das obras, o prefeito disse que no máximo em 15 dias elas serão concluídas. “Fizemos uma readequação orçamentária, já que a queda da receita foi brusca, mas com esse novo planejamento que foi formatado o foco é o atendimento das principais reivindicações da população e isso vamos nos esforçar ao máximo para fazer”, concluiu ele.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.