Achei Sudoeste


Brumado: Médico é denunciado por agressão verbal e desvio de pacientes de hospital público para clínica particular
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A família de uma adolescente de 15 anos, que teve um filho no Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado, no último final de semana, prestou queixa na delegacia contra o médico obstetra que realizou o parto. Segundo a família, o médico teria sido arrogante, agredindo-os verbalmente. Além disso, os familiares da jovem denunciaram que o obstetra teria retirado outras gestantes da unidade para serem acompanhadas em sua clínica particular, mesmo com a disponibilidade de equipamentos e estrutura do hospital. A família também acionou o Ministério Público e ainda cobrou da secretaria de saúde providências quanto ao ocorrido. Por telefone ao site Brumado Notícias, o secretário municipal de saúde, Cláudio Feres, declarou que a secretaria e a direção do hospital vão fazer uma sindicância interna com o uso das imagens do circuito de segurança e também irão ouvir o médico para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Paula
Isso vem ocorrendo com frequência, tal médico se nega a fazer partos quando as pacientes fazem pré-natal com um obstetra bem conhecido na cidade. Ele não mede as palavras para destratar as pacientes. Mal educado, arrogante...ele é desumano.
Marta Sônia
Isso acontece direto em Brumado, pacientes que têm que pagar para serem atendidos e operados mais rápido.