Achei Sudoeste


Assalto em usina de beneficiamento de leite em Brumado
Alguns leiteiros conseguiram fugir pulando o muro da unidade, mas os que ficaram foram saqueados pelos bandidos. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Dois meliantes assaltaram na manhã desta quinta-feira (01) uma usina de beneficiamento de leite que é mantida pela Associação dos Pequenos Produtores de Leite de Brumado. A usina fica localizada próximo a uma estação de tratamento da Embasa, no Bairro São Jorge. Segundo depoimento dos leiteiros, um dos assaltantes chegou ao local em uma bicicleta e pediu água. Logo em seguida, o comparsa, que estava com uma camisa cobrindo a cabeça, apareceu e anunciou o assalto com uma pistola cromada. Alguns leiteiros conseguiram fugir pulando o muro da unidade, mas os que ficaram foram saqueados pelos bandidos, que ainda levaram uma pequena quantia em dinheiro da usina. A polícia chegou a tempo de perseguir um dos meliantes, efetuando disparos de advertência. Mesmo com os tiros, o assaltante conseguiu fugir por dentro de um matagal. Pela descrição das vítimas e pela arma citada, a polícia acredita que os marginais sejam os mesmos que assaltaram uma loja de confecções na última terça-feira (30).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.