Achei Sudoeste


Brumado: Jovem diz que cometeu assaltos por estar drogado
Paulo Cezar assaltou o próprio irmão, mas declarou que não o reconheceu. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A polícia apresentou na tarde desta quinta-feira (01) Paulo Cezar Pereira dos Santos, 21 anos, detido após cometer vários assaltos e levar um tiro na pena. Ao site Brumado Notícias, Paulo Cezar declarou que praticou os crimes porque estava sob efeito de entorpecentes.  “Eu estava drogado e fui movido pela ilusão, por isso roubei com o intuito de alimentar o meu vício. Estava alucinado e queria mais droga”, explicou. O rapaz também esclareceu que não estava armado, mas dizia isso para as vítimas a fim de intimidá-las. O primeiro assalto praticado por Paulo Cezar ocorreu durante a madrugada contra o seu próprio irmão. Transtornado, o rapaz declarou que não o reconheceu. “Com meu irmão foi a maior onda, mas eu estava tão alucinado que não sabia que era ele”, alegou. O acusado afirmou que trabalha como operador de máquinas na cidade de Barreiras, tem dois filhos e que irá parar com o vício. “Estou arrependido. Foi a primeira e única vez que roubei. Há dois anos, faço uso de drogas, mas com fé em Deus, depois dessa, vou parar”, garantiu. Mesmo com as declarações, Paulo Cezar continua detido, vez que a polícia suspeita de que ele tenha participação em outros assaltos ocorridos no comércio local nos últimos dias. As vítimas foram convocadas para comparecerem à delegacia para fazer o reconhecimento do suspeito, que de acordo com a polícia já cumpriu pena no Presídio Lemos Brito, em Salvador.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Aguiar Silva
Parabéns aos policiais que arriscam sua vida para proteger a sociedade! Precisamos de mais ações como essa! E repito: a polícia precisa ser respeitada!