Achei Sudoeste


Secretaria de Infraestrutura de Brumado apresenta obras em outdoors
O intuito da divulgação é mostrar para a população os benefícios que têm sido feitos em prol da cidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Através de diversos outdoors espalhados pela capital do minério, a Secretaria de Infraestrutura de Brumado apresenta a população diversas obras e reformas que vêm sendo executadas pela atual administração. Conforme registrado pelo site Brumado Notícias, em uma das peças publicitárias, a secretaria destaca as obras referentes à cobertura da quadra da Escola Professora Maria das Graças Assis Correia; à recuperação de ruas; à reforma e ampliação da Escola Zilda Neves e à reforma da Praça Heráclito Cardoso. O intuito da divulgação é mostrar para a população os benefícios que têm sido feitos em prol da cidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.