Achei Sudoeste


Brumado: Escola Nice Públio é escolhida para Prêmio de Gestão Escolar
A Escola brumadense foi uma das quatro escolas baianas que se destacaram na apresentação de práticas de gestão escolar. (Foto: Divulgação).

Desde 1998, o Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed) premia escolas públicas que promovem projetos inovadores e gestões competentes na educação básica. E o reconhecimento é feito através do Prêmio de Gestão Escolar, o qual tem o objetivo de estimular as escolas públicas a mostrarem o desenvolvimento de suas gestões, além de incentivar o processo de melhoria contínua na escola. Neste ano de 2013, a Escola Nice Públio da Silva Leite, de Brumado, foi uma das quatro escolas baianas que se destacaram na apresentação de práticas de gestão escolar. Sob a direção de Joelma Lima da Silva, a Nice Públio foi escolhida entre 22 unidades de ensino - municipais e estaduais - que finalizaram o documento sobre a gestão para o Consed. Até dia 28 de agosto, o Comitê Nacional do Consed deve divulgar as seis escolas finalistas no país, com o anúncio da Escola Referência Brasil no dia 11 de outubro.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.