Achei Sudoeste


Brumado: Caminhão boiadeiro pega fogo na BA-262
Graças à ação rápida dos populares, o fogo atingiu apenas a cabine, não se alastrando para a carroceria. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Um caminhão boiadeiro que presta serviço para a empresa Friboi pegou fogo na madrugada desta quinta-feira (08), na BA-262, próximo à entrada da Fazenda Sítio Novo, em Brumado. O motorista contou ao site Brumado Notícias que, por volta das 05h, ele percebeu as chamas na cabine e, de imediato, parou o veículo no acostamento. De longe, populares avistaram as chamas e conseguiram acionar dois caminhões pipas, que foram utilizados para apagar o fogo. Graças à ação rápida dos populares, o fogo atingiu apenas a cabine, não se alastrando para a carroceria. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local fazendo o levantamento da ocorrência e a suspeita é de que o incêndio tenha acontecido por causa de uma pane elétrica no veículo. O caminhão tinha saído de Itapetinga e seguia viagem para Palmas de Monte Alto.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.