Achei Sudoeste


Brumado: Prefeito e secretário buscam avanços para a saúde pública
Cláudio Feres debateu demandas da capital do minério com Jorge Solla durante o 1º Encontro de Prefeitos da Chapada Diamantina, em Andaraí. (Foto: Beto Bonelly/Ascom).

O secretário de Saúde de Brumado, farmacêutico Cláudio Feres, se encontrou com o secretário de Saúde da Bahia, Jorge Solla, durante o 1º Encontro de Prefeitos da Chapada Diamantina, que está sendo realizado na cidade de Andaraí nesta quinta-feira (08). Ao lado do prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL), Feres tratou das principais demandas da área da saúde pública de Brumado, demonstrando otimismo quanto à busca por tornar o setor cada vez mais dinâmico e efetivo. O secretário brumadense ainda falou sobre a instalação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que está sendo construída no Bairro Malhada Branca; a ampliação da saúde básica; e a parceria para ampliar a estrutura e a logística do Hospital Magalhães Neto. Visando melhorar o atendimento nos setores da saúde, Feres destacou que o encontro com Solla foi muito positivo. “O secretário foi muito atencioso e ouviu os nossos pleitos se comprometendo a continuar fortalecendo a parceria com o município”, disse.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.