Achei Sudoeste


Weliton Lopes destaca a importância da valorização das pessoas e suas ações em prol da comunidade
Através de preposições apresentadas ao Legislativo, o vereador busca reconhecer a história do povo. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Através de três preposições apresentadas ao Legislativo, o vereador Weliton Lopes (PR) busca reconhecer a importância da valorização das pessoas e suas ações em prol da comunidade. Uma das preposições é o titulo de cidadão brumadense que será entregue a Heliton Dias Araújo, proprietário de uma empresa de comercialização de produtos derivados de gás liquefeito que tem contribuído de forma bastante direta com o crescimento e o desenvolvimento da cidade de Brumado. A outra preposição, uma Moção de Aplauso, é endereçada a esportista Alexandra Cardoso Leite, que conquistou o vice-campeonato no Mundial de Jiu-Jítsu realizado em São Paulo. Além disso, o vereador realizou uma Moção de Pesar em reconhecimento a figura respeitável e exemplo de simplicidade e honestidade do senhor Agnelo Azevedo, que faleceu no último dia 06 de agosto aos 105 anos de idade. “Estas pessoas realizam suas ações por amor, mas cabe a nós demonstrarmos reconhecimento a estes feitos, pois desta forma também estaremos incentivando outras pessoas a buscarem a realização de seus sonhos nos oferecendo oportunidade de demonstramos nosso agradecimento”, ressaltou Lopes.    

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.