Achei Sudoeste


Brumado: Adolescente é executado em loteamento na Cascalheira
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Após denúncias anônimas, a polícia militar encontrou na manhã desta sexta-feira (04) o corpo de um adolescente debaixo de um umbuzeiro, em um loteamento à margem da rodagem da Magnesita, popular Cascalheira em Brumado. O corpo tinha marcas de tiro no rosto e em um dos braços e a suspeita é de execução. O menor Everton Paulo Trindade de Souza, de 17 anos, foi identificado pelo pai, que é pedreiro. 

Brumado: Adolescente é executado em loteamento na Cascalheira
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em entrevista ao site Brumado Notícias, ele disse que o filho saiu na noite de ontem (3) para levar a namorada em casa e de lá teria recebido a ligação de um colega marcando um encontro. “Daí em diante ninguém mais teve notícias dele”, afirmou. A polícia recolheu a motocicleta e o aparelho celular da vítima, que estavam no local do crime, e apresentou no Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem periciados. O corpo de Everton foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. O delegado Leonardo Soares acionou a equipe de investigação a fim de apurar o caso.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.