Achei Sudoeste


Vereadora busca melhorias no atendimento do SAC de Brumado
Liu Vasconcelos (PCdoB) cobra providências o mais breve possível do governo estadual para melhorar o atendimento. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Após uma publicação feita pelo site Brumado Notícias no dia 06 de agosto sobre a lentidão no atendimento do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) de Brumado, a vereadora Liu Vasconcelos (PCdoB) fez um requerimento na última sexta-feira (09) à Presidência da Câmara sobre o assunto. No documento, a parlamentar do PCdoB requereu que seja solicitado ao governador Jaques Wagner (PT) e ao secretário de Administração, Manoel Vitório, providências o mais breve possível para melhorar o atendimento no órgão. A parlamentar brumadense justificou seu pedido com base no fato de que na matéria publicada a coordenadora do SAC, Fátima Martins, disse não ter autorização para falar sem o consentimento da assessoria do órgão, e por não ter informações oficiais sobre o problema. “Por isso solicitamos por parte do SAC mais atenção e respeito para esta problemática que afeta não só os munícipes de Brumado como de toda região”, acrescentou. Vasconcelos pediu, ao final do requerimento, o apoio dos demais vereadores na votação do mesmo. O requerimento vai ser votado na sessão da Câmara de Brumado na próxima segunda-feira (12).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.