Achei Sudoeste


Brumado: Prefeito assina ordem de serviço para início das obras de reforma da Praça do Jurema
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O prefeito de Brumado, Aguiberto Lima Dias (PDT), e o empreiteiro Jair Leite assinaram no final da tarde de quarta-feira (23) a ordem de serviço para o início das obras de reforma da Praça Pompílio Leite, popular Praça do Jurema. No local, os trabalhos serão iniciados na próxima segunda-feira (28). A assinatura aconteceu na própria praça na presença do deputado estadual Luciano Ribeiro (DEM), autor da emenda parlamentar que destinou os recursos para o empreendimento, do vereador Weliton Lopes (Sem Partido), autor do projeto, além do presidente da câmara de vereadores, Alessandro Lôbo (PSL), secretários municipais, comerciantes e moradores do entorno da praça. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o deputado Luciano Ribeiro disse que era seu sonho de juventude ver a praça revitalizada e que ficou feliz em poder direcionar a emenda para o feito. 

Brumado: Prefeito assina ordem de serviço para início das obras de reforma da Praça do Jurema
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Já o vereador Weliton Lopes destacou a importância de se reestruturar a praça no intuito de o município ofertar mais um espaço de lazer, cultura, encontros e qualidade de vida às famílias brumadenses. O prefeito, por sua vez, ressaltou que a reforma colocará a praça mais uma vez como um dos pontos de encontro da cidade. A Praça Pompílio Leite foi construída na administração de Dr. Juracy Pires Gomes, nos anos 70, e esta será sua primeira reforma. O local ficou décadas abandonado com seus bancos e piso deteriorados pelas raízes das árvores e pelos ataques de vândalos. “Enfim chegou a nossa vez, há anos que aguardávamos essa reforma e tomara que a mesma seja concluída no tempo determinado. Agradeço de coração ao vereador Weliton por ter lembrado de nós, bem como ao deputado Luciano e ao prefeito por terem dado atenção a essa praça que voltará a ser um cartão postal da nossa cidade”, disse a baiana de acarajé Rita.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.