Achei Sudoeste


Brumado: Procurado da justiça resiste à prisão, é baleado e sofre morte cerebral
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Em patrulha pelo residencial Bom Jesus em Brumado, na manhã do último domingo (3), uma guarnição do Pelotão de Emprego de Tático Operacional (Peto), da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), se deparou com Gabriel Santos do Carmo, vulgo Foguete, que estava com um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça. Segundo informou a polícia ao site Brumado Notícias, ao se deparar com a viatura, Gabriel teria sacado um revólver e a guarnição efetuou um disparo que atingiu o procurado da justiça na testa. 

Brumado: Procurado da justiça resiste à prisão, é baleado e sofre morte cerebral
Foto: Divulgação/Polícia Militar

A própria guarnição se encarregou de encaminhar Gabriel para o Hospital Professor Magalhães Neto, mas o mesmo teve a morte cerebral constatada pela equipe médica na unidade. Mesmo com o laudo médico, o corpo de Gabriel está sendo mantido por aparelhos no hospital. A família, que é da cidade de Itapetinga, já se deslocou para Brumado. Segundo a polícia, a ficha de acusações contra Foguete é extensa, com ações em várias modalidades criminosas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.