Achei Sudoeste


Brumado: Prefeito visita bairros atingidos pelas chuvas e pode decretar estado de emergência
Foto: Divulgação

O prefeito Aguiberto Lima Dias (PDT), juntamente com os secretários de Infraestrutura e Esportes, percorreu os bairros que mais foram afetados com a forte chuva da madrugada do último domingo (24). O Bairro Santa Tereza recebeu uma atenção maior, já que várias ruas ficaram muito danificadas, algumas delas com a pavimentação totalmente destruída. No local, tem ainda a questão do Riacho do Bufão, que acabou transbordando e causando muitos estragos. Segundo o prefeito, a situação é delicada e irá necessitar de um planejamento especial por parte da administração. 

Brumado: Prefeito visita bairros atingidos pelas chuvas e pode decretar estado de emergência
Foto: Divulgação

Ele também foi comunicado pelo coordenador da Defesa Civil que várias residências, a grande maioria desabitada, foram atingidas pelas chuvas e desabaram, provocando sua interdição e posterior demolição. Questionado sobre a adoção do estado de emergência, o gestor respondeu que haverá uma reunião nesta semana para decidir a questão, mas que existe sim essa possibilidade, visto que, segundo ele, as obras de recuperação das vias afetadas, praças e equipamentos públicos, irão demandar grandes esforços da administração municipal.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Paulo Ricardo
Com tantos estragos na nossa cidade os empreiteiros da prefeitura devem estar felizes, porque, mais uma vez vão fazer o serviço "meia boca", encher os bolsos de dinheiro e nós cidadãos brumadenses mais uma vez pagando a conta. Toda chuva acontece isso aqui e ninguém toma providências. Será que não percebem que o serviço é mal feito? Acorda Brumado!
Ivan Silva
E já vi que em Brumado tem prefeito. Aguiberto sempre comparece, participa, interage com o que acontece na cidade. Aqui em Dom Basílio se alguém ver ou ouvir falar de João Careca, manda notícias. Precisamos saber como está o nosso gestor, pois há muito tempo não o vejo. Esperamos que ele apareça e consiga terminar o “mandato”.