Achei Sudoeste


Empresa faz recrutamento de trabalhadores para início das obras do presídio de Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Engenheiros e encarregados da empreiteira responsável pelas obras do presídio de Brumado estão realizando entrevistas com os operários candidatos a vagas de emprego no empreendimento. Na manhã desta quinta-feira (28), o site Brumado Notícias registrou a presença de vários trabalhadores que já assinando sua fichas para atuarem no canteiro de obras. A estimativa é de que no pico da obra 150 operários estejam trabalhando na construção do presídio. 

Empresa faz recrutamento de trabalhadores para início das obras do presídio de Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Com a contratação assegurada, alguns já estavam em serviço na estrada vicinal que dá acesso ao local. Nossa reportagem apurou que está sendo aguardada a entrega de vários materiais nos próximos dias para que as obras sejam iniciadas na próxima semana. Como se trata de uma obra pré-moldada, o governo do estado faz a projeção de que em 120 dias a obra seja concluída. A casa de detenção provisória de Brumado terá capacidade para mais de 590 detentos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.