Achei Sudoeste


Sessão com entrega de títulos marca abertura do ano legislativo na Câmara de Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A Câmara de Vereadores de Brumado retomou suas atividades na noite da última segunda-feira (1º). Na abertura do ano legislativo de 2016, foi realizada uma breve sessão ordinária e o primeiro secretário apresentou a pauta da sessão de encerramento do ano de 2015, que aconteceu no dia 16 de dezembro. Logo após a leitura do material do expediente, o presidente deu por encerrada a sessão e iniciou uma sessão solene para entrega de Títulos de Cidadão Brumadense, a mais alta honraria concedida pela Câmara a personalidades de outras localidades que adotaram Brumado como terra natal e que marcaram história na cidade através da participação no esporte, cultura, lazer, empreendimentos comerciais, educação e outros. 

Sessão com entrega de títulos marca abertura do ano legislativo na Câmara de Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Além de parentes, amigos e convidados dos homenageados que ocuparam o auditório da plenária, várias autoridades políticas compuseram a mesa solene, dentre as quais o trio de ex-vice-prefeitos de Brumado, o casal Marlúcio e Ilka Abreu e José Luiz Alves Ataíde, o ex-prefeito Geraldo Azevedo, o secretário de agricultura, Frederico Neves, que representou o prefeito Aguiberto Lima Dias, vereadores e o prefeito da cidade de Caculé, Beto Maradona. A solenidade deste ano homenageou seis personalidades de diversas áreas: os professores Adelmir Moreira Gama e Nilton José de Mello Lira, o pastor Ângelo Mário Carvalho Araújo, o poeta Antônio Ferreira da Silva, o promoter Marcos Antônio Cardoso Soares, e o empresário Romildo Caires Bonfim. Ao final, o presidente Alessandro Lôbo (PSL), bem como os demais parlamentares presentes, parabenizaram os novos cidadãos brumadenses. “Agora somos todos brumadenses”, disse Alessandro. A próxima sessão da câmara acontecerá após o  carnaval.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.