Achei Sudoeste


Brumado: Moradores da Albertino diz que prefeito tem 'birra pessoal' por causa de buraco na via
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Há um tempo foi criado um impasse entre os moradores da Rua Albertino Barreto, no Bairro Olhos D’água, e o setor de infraestrutura da prefeitura de Brumado. A rua sem pavimentação, também conhecia como Caminho da Cascalheira, dá acesso à pista de escoamento de uma mineradora da cidade e já foi palco de muitos protestos dos moradores. O local sempre fica bloqueado nos períodos chuvosos devido a um grande buraco. O último impasse aconteceu depois de o setor de infraestrutura aterrar uma vala que se formou com as chuvas do mês de janeiro deste ano. Revoltados, os moradores reclamaram ao site Brumado Notícias que a prefeitura apenas emendou as manilhas de esgoto que foram desconectadas e depois escondeu o buraco com terra vermelha e entulho, deixando uma poça de água a céu aberto no local. 

Brumado: Moradores da Albertino diz que prefeito tem 'birra pessoal' por causa de buraco na via
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

“Eles não esconderam o buraco, esconderam o problema, como fazem em todo o período de chuva. E agora nos caiu a ficha de que a prefeitura só fez esse aterro irresponsável para garantir a passagem dos carros da Magnesita. Ao que tudo indica, o prefeito tem uma birra pessoal com a nossa rua, pois desde o início do seu mandato estamos nessa guerra com ele para a pavimentação e sempre somos esnobados com a falta de atenção. Será que os mais de R$ 5 milhões anunciados para recuperação das vias não serão suficientes para garantir uma melhoria por aqui também? Se o prefeito não tem gás e pulso pra fazer, então pede pra sair e dá o lugar pra quem faz”, desabafaram os moradores.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.