Achei Sudoeste


Brumado: PM prende assaltantes, apreende arma e vários celulares
A dupla é acusada de roubar um mercadinho no Bairro Baraúnas e uma padaria na Rua Aureliano de Carvalho. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Dois indivíduos foram presos na noite da última sexta-feira (23) por policiais militares da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). A dupla é acusada de roubar um mercadinho no Bairro Baraúnas e uma padaria na Rua Aureliano de Carvalho, em Brumado. Os dois homens foram abordados pelos policiais na Rua Marcolino Moura, no fundo do Bradesco, e encaminhados para a delegacia, onde confessaram mais dois assaltos, roubo a celulares, e informaram à polícia a localização de uma arma. A mesma, uma garrucha, foi encontrada em uma residência na Urbis I. No local, não havia nenhuma pessoa. A dupla está presa na delegacia, onde permanecerá à disposição da justiça.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.