Achei Sudoeste


Brumado: Aguiberto fiscaliza obras de esgotamento nos Bairros Malhada Branca e Esmeraldas
Enquanto aguarda os recursos do governo estadual para construir o Sistema de Esgotamento Sanitário, prefeitura realiza obras emergenciais. (Foto: Divulgação).

O prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL) esteve na última sexta-feira (23) nas obras de esgotamento nos Bairros Malhada Branca e Esmeraldas, a fim de fiscalizar o andamento das mesmas. Na Malhada Branca, a rede que está sendo construída pela prefeitura possui cerca de 300 metros. Já no Bairro Esmeraldas, as obras compreendem cerca de 400 metros. Nos dois lugares, as obras estão em ritmo acelerado, como pode ser observado de perto pelo prefeito. A construção de uma rede de esgotamento nos locais atende a uma solicitação antiga dos moradores, que vinham sofrendo com a situação. Obras de infraestrutura como essas estão sendo realizadas enquanto o Governo Estadual não disponibiliza os recursos de cerca de 65 milhões para a execução de um Sistema de Esgotamento Sanitário, já que o município de Brumado ainda não possui uma rede de esgotamento.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Aguiar Silva
Avisem o prefeito para passar no bairro Santa Tereza, próximo onde o secretário André Cardoso reside. As ruas aqui estão cheias de buracos! Talvez o secretário se sensibilize com a presença do prefeito e resolva tapar os buracos por aqui...